Homem de confiança do ataque bicolor, jogador promete mais gols para colocar o Papão na Segundona
Autor de três gols com a camisa do Paysandu, curiosamente todos muito bonitos, como o de bicicleta contra o Botafogo-PB na primeira vitória fora de casa do Papão nessa Série C, o atacante Bruno Veiga comemora a titularidade absoluta e o bom momento com a camisa bicolor. “Foram três gols e estou muito feliz com esse bom momento no Paysandu. Mas também estou ciente de que o objetivo ainda não foi alcançado e ainda temos um longo caminho por percorrer. A gente tem que trabalhar cada vez mais forte para fazer o nosso melhor dentro de campo. Serão dois jogos de suma importância para o Paysandu e sabemos da nossa responsabilidade”, disse. “Quero continuar a fazer gols para poder ajudar o Paysandu. Não importa se for bonito ou não, o importante é que a bola entre”, completou Bruno.
A parceria nos dois últimos jogos tem sido com Ruan e ambos têm mostrado um bom entendimento em campo, mesmo com poucas atuações juntos. Ainda assim, garante que o entrosamento já é bom entre eles e que a tendência é essa relação melhorar no decorrer das partidas. “Tivemos uma sequência de jogos juntos e isto facilita o entrosamento. O Ruan é um cara que faz muitas funções dentro de campo e estamos conseguindo jogar bem para ajudar o Paysandu. Tenho certeza que vamos conseguir o mesmo rendimento nesta reta final”.
Para surpreender os adversários, Bruno conta com uma arma inusitada. Com 1m67, ele reconhece que muitas vezes é subestimado pelos adversários e, quando estes se dão conta, já perderam para o “baixinho”. Jogo aéreo de fato não é a dele, mas na velocidade e na habilidade ele tem compensado. “Onde eu passo as pessoas falam que sou baixinho, que terei dificuldades. Mas tenho conseguido surpreender. Tomara que continue assim, sem que ninguém preste atenção em mim e que os gols continuem saindo”, afirmou o atacante.
Sobre o adversário da semana que vem, Bruno reconhece que o time mineiro chega como favorito, mas aposta na força que o Papão ganhou na recuperação recente para garantir o acesso. “Reconhecemos a qualidade do Tupi, mas para a gente serão os jogos mais importantes do ano. Eles têm uma pequena vantagem, mas estamos vivos”.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário