quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Recife não mede esforços para classificação

Augusto Recife foi julgado pelo cartão vermelho recebido no jogo contra o Fortaleza-CE. O atleta se envolveu em uma confusão com Guto e acabou sendo expulso da partida. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (30) e Recife recebeu apenas um jogo de suspensão, já cumprido.
“Graças a Deus, só um jogo foi merecido até porque se for pegar o lance do jogo eu não fiz nada demais. Fui dividir a bola e fui agredido, mas deu tudo certo. Agora é se preparar durante esses três dias que antecedem o jogo para chegarmos bem e focado. É uma partida importante, onde a gente depende de todo mundo, depende do grupo estar bem  para que a gente possa conquistar a vitória”, avaliou.
O jogador já foi expulso duas vezes nesta Série C, sendo o jogador do Paysandu com mais cartões recebidos na competição.
“Nós jogadores que protegemos a defesa, estamos sujeitos a punições. A minha primeira expulsão foi em um contra ataque que eu precisava parar a jogada, senão saía o gol, e acabei sendo advertido com um segundo cartão, e consequentemente tomei o vermelho. Eu penso assim: se tiver que tomar cartão para sair com resultado positivo, pode ter certeza que eu não vou abrir mão de tomar. Acho que a gente tem que fazer a nossa parte”, explicou.
O Papão tem um jogo importantíssimo neste sábado (4). Ele enfrenta o Crac-GO na última partida da fase classificatória da Série C. O time paraense precisa vencer a equipe já rebaixada, para conquistar uma vaga na segunda fase da competição.
“O Paysandu precisa entrar mais ligado, mais focado. Nos dois jogos fora vivemos uma atmosfera diferente. Todo mundo estava ligado em cada detalhe da partida. Que no jogo contra o Crac-GO possamos repetir as nossas boas últimas atuações”, finalizou Recife.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário