Feliz por voltar ao Paysandu, meio-campista afirma que vai lutar muito para alcançar os objetivos do clube
Quando o meia Rogerinho entrou na sala de imprensa da Curuzu, já passavam das 17h30. Estava atrasado para o primeiro compromisso com a camisa do clube, mas o sorriso estampando no rosto foi o que mais marcou a sua apresentação. Visivelmente satisfeito por estar de volta ao Paysandu e a sua terra, e com contrato de um ano, Rogerinho esbanjou tranquilidade.
“É a vida... Gosto de estar brincando, descontraindo. Estou voltando para um clube que tenho um carinho muito grande. E estou contente com a possibilidade de lutar para conquistar objetivos, aqui no Paysandu, um time grande. A expectativa é enorme”, disse. A última passagem do atleta pela Curuzu foi em 2006. Temporada de um sucesso e uma queda sentida.
No primeiro semestre, o Papão se sagrou campeão estadual, com Rogerinho como uma das estrelas da companhia. No segundo semestre, o time naufragou. Problemas de bastidores, como o atraso salarial, levaram uma equipe, até então competitiva, a ser rebaixada à Série C de 2007.
Tanto que ele logo se apressou e falou em conquistar os objetivos. Repetiu a expressão quatro vezes. E o primeiro deles, não há dúvida: é a conquista do campeonato paraense, hoje sob posse do Remo, clube que o revelou para o mundo do futebol. “Queremos, claro, conseguir o objetivo, que é o Estadual. Encontraremos dificuldades, porque o campeonato é difícil, existem times fortes”, avaliou.
Aos 30 anos, ostentando um currículo de respeito, com sucesso em clubes do Nordeste, passagens até por times de fora do Brasil, o paraense se credencia a ser um reforço, na acepção da palavra. É habilidoso, capaz de encontrar espaços onde aparentemente não há.
Ficha Técnica
- Nome : Rogério Miranda Silva
- Idade: 30 anos
- Origem: Paragominas (PA)
- Altura: 1,74 m
- Pé: Canhoto
- Ex-clubes: Remo, Paysandu, Figueirense-SC, Fortaleza, Ceará, Náutico, Al Wasl (Emirados Árabes Unidos), Vissel Kobe (Japão), ABC-RN.
Títulos - Campeonato Paraense 2004 (Remo), Campeonato Paraense 2006 (Paysandu), Campeonato Paulista do Interior 2009 (Ponte Preta), Campeonato Cearense 2012 e 2014 (Ceará).
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário