Ao lado de Rogerinho, também vestia a camisa bicolor, sendo apresentado como contratado, Leandro Canhoto, ex-Grêmio-RS. A aquisição foi confirmada oficialmente e, no mesmo dia, o clube tratou de apresentá-lo à imprensa. O contrato entre o Paysandu e o atleta tem duração de um ano e teve anuência do Grêmio, que o emprestou. É mais um aposta em cima de um jogador sem grandes credenciais, mas referenciado por bons trabalhos anteriores.
Pelo menos fora de campo, Leandro pareceu ser tímido diante dos vários questionamentos. Em um primeiro momento, ele apresentou as suas credencias. “Eu prefiro atuar como meia-armador, ditando o ritmo das jogadas, pegando a bola do volante, tentando deixar os atacantes na cara do gol. Me sinto à vontade nesta faixa de campo.” O jogador é natural do Rio Grande do Sul, nasceu em Pelotas. E como o futebol da terra é marcado pela força defensiva, e marcação cerrada, o atleta também disse que foi treinado para desempenhar outra função no setor de meio-campo. “Também posso jogar de segundo volante, se o treinador precisar. Mas eu me sinto bem mesmo jogando de armador.”
Leandro é cria das divisões de base do Brasil de Pelotas. Em 2013, foi convidado a integrar o sub-20 do Grêmio. Assinou vínculo de cinco anos com o tricolor gaúcho.
Ficha Técnica
- Nome: Leandro Porto Torma
- Idade: 20 anos
- Naturalidade: Pelotas (RS) - Brasil Brasil
- Posição: Meia Esquerda
- Pé preferencial: Canhoto
- Altura: 1,81 m
- Peso: 72 kg
- Ex-clubes: Grêmio-RS e Brasil de Pelotas-RS
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário