terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Com Rogerinho, Paysandu realiza treino na Curuzu

Sem a presença de Sidney Moraes, os jogadores do Paysandu Sport Club foram recepcionados pelo ex-jogador do clube e membro da comissão técnica, Rogerinho que comandou treinamento para os bicolores, na tarde desta segunda-feira (23), no estádio da Curuzu, em Belém, sem a presença de três jogadores, que atuaram na partida contra o Santos-AP, no último sábado (21).
O zagueiro Magno Alves não treinou devido a uma lesão e vai ficar fora do time, pelo menos por um mês e deverá voltar apenas no returno do Parazão, enquanto que Rogerinho  realizou exames médicos o volante Augusto Recife não treinou por conta de uma fadiga muscular.
O clube deixa de lado a Copa Verde e pensa no duelo contra o Paragominas, nesta quarta-feira (25), pelo Campeonato Paraense e Rogerinho começou a definir o time na movimentação, que será confirmado na manhã desta terça-feira (24), no último treino antes da viagem para o município Verde.
O time titular do treino de hoje formou com Andrey; Yago Pikachu, Dão, William Alves e Romário; Jhonnatan, Ricardo Capanema, Radamés e Carlinhos Madureira; Aylon e Bruno Veiga.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário