quarta-feira, 15 de abril de 2015

Paysandu divide elenco antes de clássico pela Copa Verde

O elenco bicolor se reapresentou na manhã desta terça-feira, dia 14, visando o clássico contra Remo no sábado, válido pelo jogo da volta da semifinal da Copa Verde. Os jogadores foram divididos em dois grupos para iniciar as atividades em preparação para o confronto.

Aqueles atuaram como titular na vitória por 9 a 0 diante do São Francisco realizaram um trabalho na academia, da Curuzu. Já os demais se deslocaram até o campo do Kaza, em Ananindeua, para uma atividade com bola comandada pelo técnico Dado Cavalcanti.

Para a partida contra o Remo, o treinador bicolor não poderá contar com o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Jhonnatan, ambos cumprirão suspensão. Radamés e Elanardo, este último que não vinham atuando como titular são opções para o meio de campo. Já para o lado direito, Djalma deve ser improvisado.

– Estou pronto para ajudar o clube. Se tiver que jogar de lateral-direito, na ausência do Yago Pikachu, que é um jogador diferenciado, estou à disposição do treinador – contou o meia Djalma.

Com Djalma sendo deslocado para a lateral-direita, e sem poder contar com o meia Rogerinho, entregue ao departamento médico do clube, os meias Carlinhos, Leandro Canhoto e Leleu brigam por uma vaga no meio-campo bicolor.

– Dependendo se jogar ou não venho trabalhando forte para por essa oportunidade. Caso o treinador opte por mim estou preparador para ajudar o Paysandu nesse jogo de sábado – revelou o meia Carlinhos. 

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário