quarta-feira, 15 de abril de 2015

Treino no Mangueirão pode definir substitutos para sábado

Na programação da comissão técnica alviceleste, está previsto um treino amanhã, no estádio do Mangueirão, palco da partida de sábado, contra o Remo. Na movimentação, é provável que o treinador Dado Cavalcanti defina os titulares para o próximo desafio. Por enquanto, Dado protagonizou comentários genéricos e se esquivou de anunciar, pelo menos publicamente, os substitutos de Yago Pikachu e Jhonnatan. “O nosso elenco tem jogadores que quando entram em campo correspondem à altura. No decorrer da semana, vamos montar a equipe ideal para este clássico”, explicou o treinador Dado Cavalcanti.
O volante Ricardo Capanema comentou sobre o período de preparação da equipe. “A gente vem de jogos corridos, e foi bom descansar. Agora, estamos voltando em uma manhã de muito trabalho”, disse. Capanema participou de um trabalho que priorizou posse de bola e marcação. “Vai ter uma semana boa de trabalho, para acertar a equipe, fazer uma boa partida e lutar por uma vitória que no s credenciará a uma final, importante para o Paysandu”, complementou.
Capanema e os companheiros já adiantaram que não pensam mais na histórica goleada por 9 a 0 diante do São Francisco, em jogo do Parazão. Segundo o jogador, é necessário avaliar o outro confronto urgentemente. “Ficamos felizes pela grande vitória, foi um bom jogo, mas estamos ciente de que não ganhamos nada. A vitória nos credenciou para uma semifinal”, falou. “E, no sábado, é virar a ficha. Será outro campeonato. Temos uma pequena vantagem diante do nosso rival, mas não tem nada ganho. Vamos ter muita seriedade, focar no jogo para não sermos surpreendidos.”
Pablo - Expulso por uma partida válida pelo Parazão, contra o Castanhal, o zagueiro Pablo pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido, em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraense de Futebol. No entanto, o jogador está lesionado e pode ser que nem volte a atuar no estadual.
Definição - Para a semifinal da Taça Estado do Pará, entre Paysandu e Parauapebas, jogo agendado para  o dia 22, a Federação Paraense de Futebol, em anuência com os clubes, definiram arbitragem será local. O Paysandu, por meio do seu departamento jurídico, solicitou a realização de exames antidoping.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário