Na programação da comissão técnica alviceleste, está previsto um treino amanhã, no estádio do Mangueirão, palco da partida de sábado, contra o Remo. Na movimentação, é provável que o treinador Dado Cavalcanti defina os titulares para o próximo desafio. Por enquanto, Dado protagonizou comentários genéricos e se esquivou de anunciar, pelo menos publicamente, os substitutos de Yago Pikachu e Jhonnatan. “O nosso elenco tem jogadores que quando entram em campo correspondem à altura. No decorrer da semana, vamos montar a equipe ideal para este clássico”, explicou o treinador Dado Cavalcanti.
O volante Ricardo Capanema comentou sobre o período de preparação da equipe. “A gente vem de jogos corridos, e foi bom descansar. Agora, estamos voltando em uma manhã de muito trabalho”, disse. Capanema participou de um trabalho que priorizou posse de bola e marcação. “Vai ter uma semana boa de trabalho, para acertar a equipe, fazer uma boa partida e lutar por uma vitória que no s credenciará a uma final, importante para o Paysandu”, complementou.
Capanema e os companheiros já adiantaram que não pensam mais na histórica goleada por 9 a 0 diante do São Francisco, em jogo do Parazão. Segundo o jogador, é necessário avaliar o outro confronto urgentemente. “Ficamos felizes pela grande vitória, foi um bom jogo, mas estamos ciente de que não ganhamos nada. A vitória nos credenciou para uma semifinal”, falou. “E, no sábado, é virar a ficha. Será outro campeonato. Temos uma pequena vantagem diante do nosso rival, mas não tem nada ganho. Vamos ter muita seriedade, focar no jogo para não sermos surpreendidos.”
Pablo - Expulso por uma partida válida pelo Parazão, contra o Castanhal, o zagueiro Pablo pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido, em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraense de Futebol. No entanto, o jogador está lesionado e pode ser que nem volte a atuar no estadual.
Definição - Para a semifinal da Taça Estado do Pará, entre Paysandu e Parauapebas, jogo agendado para o dia 22, a Federação Paraense de Futebol, em anuência com os clubes, definiram arbitragem será local. O Paysandu, por meio do seu departamento jurídico, solicitou a realização de exames antidoping.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário