terça-feira, 5 de maio de 2015

Coletivo começa a definir novo time

O primeiro coletivo feito pelo Paysandu, após a eliminação do time no Parazão, não teve a presença dos torcedores nas arquibancadas da Curuzu, no último sábado. Aproximadamente 25 bicolores que foram ao local para acompanhar o preparativo da equipe para o jogo contra o Botafogo-RJ, sábado (9), foram impedidos de entrar. Os torcedores protestaram do lado de fora, criticando as contratações feitas pela diretoria. Apesar da reclamação dos torcedores, a supervisão do clube se decidiu pela permanência dos portões fechados.
Do lado de dentro do estádio, o técnico Dado Cavalcanti começou a esboçar a formação que pretende mandar a campo na estreia. Alguns dos jogadores não puderam participar do treino, caso do goleiro Emerson, do zagueiro Marquinhos e do atacante Souza. Os três se queixavam de dores musculares. O caso mais preocupante, segundo os médicos, é o de Marquinhos, que fará exames esta semana.
Sem Augusto Recife, que treinou à parte, apurando o condicionamento físico, o time principal contou com a seguinte formação: Paulo Ricardo; Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Gilson Alves, Jhonnatan e Edinho; Aylon e Bruno Veiga. Durante o coletivo, Dado fez mudanças, colocando o meia Djalma, o zagueiro Magno Alves, o volante Radamés, e o atacante Leandro Cearense nos postos de Pikachu, Thiago Martins, Jhonnatan e Aylon, respectivamente.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário