terça-feira, 5 de maio de 2015

Time está quase definido para a estreia contra o botafogo

Está clara a pré-disposição da comissão técnica do Paysandu, liderada pelo treinador Dado Cavalcanti, em escalar os 11 titulares para o jogo contra o Botafogo-RJ, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, sábado, no estádio do Mangueirão. Pela segunda vez consecutiva, em treinos na Curuzu, Dado Cavalcanti formou o time com Paulo Ricardo; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Gilson Alves, Jhonnatan e Edinho; Aylon e Bruno Veiga. Há uma provável alteração, porém. Trata-se da titularidade de Emerson, que encerrou o Parazão como dono da camisa 1, mas que sentiu uma contusão, e foi afastado da equipe. Caso se recupere a tempo, Emerson reassume a posição, até em função da pouca experiência de Paulo Ricardo, embora um goleiro extremamente elogiado nos bastidores.
Talvez, a única dúvida, de fato, de Cavalcanti seja a utilização de Augusto Recife, em processo de recuperação física, após uma lesão muscular.  Gilson Alves pode acabar sacado da equipe. No grupo, há quem tenha experiência suficiente para admitir que o Paysandu terá problemas relacionados a entrosamento, nesse primeiro momento da competição. Questionado sobre o Botafogo, seu ex-clube, e que foi vice-campeão carioca, o volante Fahel observou o alvinegro em um grau acima.  “A equipe deles está montada, já estão jogando juntos. No futebol, isso conta bastante. Nós vamos ter que superar isso, na vontade, na raça. O grupo tem tentando assimilar para que possamos fazer uma boa partida”, frisou.
Para Fahel, o ritmo dos trabalhos está sendo adequado e a tendência é de acelerar a parte técnica, na reta final de preparação para a competição mais importante do ano bicolor: a Segunda Divisão. “Não tivemos muito trabalho, estou aqui somente uma semana. Tenho certeza que o professor vai passar o trabalho adequado. E não importa quem faça gol, o importante é ver o Paysandu saia com a vitória.”
**Fonte JAmazonia

Um comentário: