Treinador deve confirmar hoje a equipe que enfrenta o Fogão na estreia da Série B do brasileiro
Hoje, o Paysandu vai realizar um treinamento com um caráter de definição visando à estreia na Série B, diante do Botafogo. A movimentação será realizado no palco da partida, o Mangueirão, a partir das nove horas. O treinador Dado Cavalcanti deve manter a formação utilizada no último trabalho da equipe. Para encarar os cariocas, é provável que o Papão escale os seguintes titulares: Emerson, Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Gilson, Edinho e Rogerinho; Souza e Bruno Veiga.
No decorrer da movimentação de ontem, o volante Fahel substituiu Augusto Recife e, apesar de Fahel, recém-integrado ao elenco, ter exibido bom futebol, Augusto Recife será titular, salvo algum problema físico de última hora. Depois, o centroavante Souza também saiu da equipe titular para a entrada de Leandro Cearense. Cearense, por sua vez, apesar de ter saído recentemente do departamento médico, conseguiu dar uma dinâmica de velocidade para o setor, ao contrário de Souza, mais infiltrado dentro da área.
Entre os destaques da movimentação, estava o bom posicionamento de Gilson Alves, que atuou como segundo volante, em função da ausência de Ricardo Capanema, liberado para resolver problemas particulares. Outra ausência sentida foi a de Jhonnatan, que poderia se encaixar em meio à velocidade da equipe. Jhonnatan, no entanto, deu azar de sentir uma lesão na coxa perto da estreia do Paysandu na principal competição do ano. Nenhum médico se posicionou, mas já se trabalha com a hipótese de desfalque do atleta para o jogo de depois de amanhã.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário