Com apenas poucos dias de clube, Edinho chegou mostrando serviço. Durante o coletivo realizado no último final de semana pelo técnico Dado Cavalcanti, o meia-atacante treinou na equipe titular e ainda marcou um dos gols da equipe a movimentação, na Curuzu, contra o time Sub-20.
– Estava treinando (no Avaí, seu ex-clube). Participei do coletivo aqui e estou pronto para jogar. No que o Dado precisar, pode contar comigo que vou dar o meu melhor para ajudar o Paysandu na Série B – disse.
Edinho considera que suas principais características são a velocidade, habilidade, bom passe e finalização. O jogador ainda acredita que, ao lado de Jhonnatan, pode formar uma boa “arma” do comandante bicolor para o time durante a Segundona. O meia explica seu estilo de jogo.
– Gosto de jogar pelas pontas, na parte da direita. Sou um cara rápido que gosto de ir para cima e dar assistência aos companheiros – explicou.
Na briga pela vaga na equipe titular, Edinho terá como concorrente Rogerinho, Carlinhos, Carlos Alberto e Djalma. A estreia do Papão na Série B será neste sábado, dia 9, contra o Botafogo no Mangueirão. Edinho ainda aguarda sua regularização para poder estrear contra o Fogão.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário