quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dado muda o meio-campo

Treinador pode promover a volta de Rogerinho na estreia do campeonato brasileiro da Segunda Divisão

Pelo menos em um primeiro momento, a comissão técnica do Paysandu indica que tentará mudar o perfil do setor de meio-campo da equipe. Se antes faltava claramente um jogador de velocidade, e de definição ofensiva, o problema pode ter sido resolvido com a aquisição de Edinho, ex-Avaí. Por enquanto, Edinho é um dos destaques em meio aos treinos finais da equipe que vai encarar o Botafogo-RJ, vice-campeão carioca, no próximo sábado. “Estou trabalhando bem durante a semana, para chegar no jogo e fazer o que sei fazer de melhor, que é jogar futebol.” O companheiro de Edinho no setor de meio-campo está indefinido.
É provável, porém, que Rogerinho reassuma a camisa 10 do Paysandu. Ele já treina com bola e os próximos dois dias serão fundamentais para que a comissão técnica considere ou não a sua volta. Rogerinho está sem jogar desde o Re x Pa da Copa Verde, jogo de ida, há mais de um mês. A questão do ritmo de jogo pode interferir.  Na manhã de ontem, o elenco bicolor cumpriu mais um dia da programação, com treinamento e avaliações físicas. Hoje, o grupo treinará pela manhã, no estádio da Curuzu. Está previsto uma atividade técnica.
Na Série B, apesar de conservar o desejo de acesso, como alguns jogadores falam de forma recorrente, o Paysandu está na faixa dos clubes que pretendem se manter, evitando qualquer tipo de rebaixamento à Terceira Divisão.
Ingressos - A diretoria do Paysandu definiu os preços para o embate contra o Botafogo-RJ, sábado, no Mangueirão, a partir das 21 horas. Os preços sofreram reajuste, como já era esperado, se comparado aos valores cobrados no Parazão e na Copa Verde. Os ingressos custarão R$50,00 (arquibancada) e R$100,00 (cadeira). Os bilhetes estarão disponíveis no estádio da Curuzu e na sede social do clube, localizada na Avenida Nazaré. As vendas iniciam hoje, das 9h às 17h.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário