quarta-feira, 13 de maio de 2015

Papão abre vantagem

Bicola derrota o ABC por 1 a 0 e joga por um empate no jogo de volta da Copa do Brasil

Com a Curuzu funcionando como um verdadeiro caldeirão, como nos velhos tempos, o Paysandu venceu o ABC por 1 a 0, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Chegou ao fim o tabu de um mês sem vitórias. O responsável foi o atacante Leandro Cearense, autor do único gol da noite. A partida de volta será na próxima terça-feira, dia 19, no estádio Frasqueirão, em Natal. O Papão jogará por qualquer empate. Caso o placar se repita, haverá pênaltis. Até uma derrota, com vantagem mínima e com gols bicolores, classifica o Paysandu.   
Com um minuto de jogo, uma chance para cada lado. A do ABC esbarrou no goleiro Emerson, que abafou cruzamento. A do Paysandu foi por intermédio de Bruno Veiga, que finalizou de forma equivocada uma bola espirrada, já na entrada da área. A partida já dava indícios de extremo equilíbrio.
O anfitrião tentou tomar as redes do jogo, mas vacilava no último toque. Carlinhos e Yago Pikachu tentaram resolver a situação, arriscando de fora da área, mas ambos os chutes saíram descalibrados. Já Bruno Veiga arrancou para cima do marcador e foi calçado, a um passo da entrada da área. O Paysandu dominava a partida, mas quase foi surpreendido em um lance pela lateral esquerda. Em tabela com Fabinho, Reginaldo apareceu na cara do gol e bateu forte para a defesa de Emerson.  
Segundo Tempo - O Paysandu começou em cima, com chutes de Pikachu, Carlinhos e Aylon. Todos não tiveram a direção do gol, contudo. O time de Dado Cavalcanti adiantou a marcação e passou a pressionar o adversário, perdido e que não esboçava reação. O gol parecia ser uma questão de tempo. Aos 15, uma falta na intermediária, cobrada por João Lucas, terminou com uma cabeça cruzada de Leandro Cearense. O goleiro Saulo se esticou, mas a bola passou.  
Aos 42 minutos, um incidente. Uma das torres de iluminação da Curuzu apagou e o juiz interrompeu o jogo por oito minutos. O problema não foi resolvido, mesmo assim, os times voltaram a campo. O cenário de jogo não mudou.   
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário