Diretoria do Paysandu anuncia reforma do estádio da Curuzu, que deve ganhar novas arquibancadas
O que antes era somente uma ideia, ainda distante, sem previsão, tornou-se um projeto delimitado, inclusive com datas previstas. O presidente do Paysandu, Alberto Maia, voltou a se pronunciar a respeito do projeto de reforma e readequação do estádio Leônidas Castro, a Curuzu. As declarações, novamente postadas em rede social, foram divulgadas após uma reunião com os seus pares de diretoria. Por meio de uma nota, via microblog twitter, o clube adiantou que “em agosto de 2015, o Paysandu irá iniciar a obra de ampliação da arquibancada do Chaco na Curuzu”. A divulgação causou alvoroço nas redes sociais, com torcedores projetando a futura Curuzu com estádios como a mística La Bombonera, do Boca Juniors, da Argentina.
O projeto envolve uma mudança significativa da estrutura do estádio, a partir da construção de arquibancadas de dois andares, além de camarotes refrigerados, modernizando a Curuzu. O advogado Alberto Maia, que preside o Paysandu desde o início do ano, fez a seguinte promessa. “O grande projeto será lançado em breve, arquibancada de dois andares com camarotes refrigerados. Aguardem!”, postou. Ainda segundo Alberto Maia, a decisão já foi tomada e não há possibilidade de regressão. “A diretoria decidiu iniciar todos os procedimentos para liberação da construção da Nova Arquibancada da Curuzu. Lançaremos várias campanhas para realização deste grande sonho Bicolor.”
Recentemente, no final da gestão de Vandick Lima e início da era Alberto Maia, a praça esportiva foi alvo de reformas, que asseguraram uma qualidade maior do gramado, considerado o melhor do futebol paraense. Além disso, estruturas de vidro temperados e arquibancadas pintadas foram colocadas. No momento, um hotel está em fase de estruturação, com obras avançadas, para abrigar atletas e sediar até o regime de concentração da equipe.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário