segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Faltou sorte, faltou gol

Embora tenha criado boas chances, o Paysandu pecou na hora de finalizar e acabou castigado pelo vitória

atuação tática correta, com os jogadores bem distribuídos em campo, não pode apagar um momento de insucesso do Paysandu. Sem seus dois atacantes de área, casos de Leandro Cearense e Betinho, ambos lesionados, a equipe se ressentiu de um atleta capaz de finalizar, com sucesso, as oportunidades criadas.
No primeiro tempo, Roni e Aylon tiveram chances e o goleiro evitou o gol. No primeiro lance, Roni até bateu bem. No segundo, Aylon concluiu sem força. E em outros momentos, a bola rondou a área do Vitória e faltou a conclusão.
A falta de gols atormenta o Paysandu há dois jogos. Contra o Náutico e Vitória, a equipe só marcou uma vez, apesar das inúmeras chances criadas. Ao que parece, esse tipo de problema deve monopolizar as atenções da comissão técnica na semana que antecede o próximo duelo importante, contra o Atlético-GO, fora de casa. A reapresentação do grupo está marcada para hoje à tarde.
Todos os jogadores já anteciparam que é preciso solucionar o fundamento assistência e finalização a gol. “Pecamos no último passe e não fomos felizes na hora de finalizar”, avaliou Yago Pikachu, que fez o único gol do Paysandu em Salvador. O meia-atacante Roni também identificou o entrave ofensivo. “Erramos o contra-ataque e demos o jogo para eles. Mas, o resultado não diz o que foi o jogo”, defendeu-se.
Já o meia Jhonnatan se estendeu nas análises. “O que ficou claro é que jogamos de igual para igual com qualquer equipe desta Série B”, argumentou, seguindo. “No primeiro tempo, só pecamos no último passe. Depois, conseguimos fazer um gol. Levamos três gols de bola parada e a gente tem que ter atenção nessas bolas. Eles tiveram mais sorte que a gente”, opinou. Jhonnatan salientou que a equipe não superou uma barreira. “O goleiro deles estava em uma tarde feliz e nos impediu de fazer mais gols. O sentimento foi de ter feito um bom jogo, criado chances. Quando chegamos, o goleiro deles salvou. Conseguimos marcar e jogar. Faltou um pouco de sorte para sairmos com uma vitória”.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário