terça-feira, 29 de setembro de 2015

Boa notícia na Curuzu

Augusto Recife, fora das últimas partidas, voltou ontem a treinar junto ao elenco do Paysandu

A semana de trabalhos, visando ao embate da 29º rodada, iniciou com uma boa notícia. Entre as novidades, esteve o ritmo aparentemente normal do volante Augusto Recife. Em meio ao trabalho técnico e tático, realizado na Curuzu, o meia se movimentou normalmente, participou de lances defensivos e ofensivos, dando a impressão de ser o primeiro liberado pelo Departamento Médico para os treinos mais específicos e técnicos da semana. Fora da equipe desde o início desse mês, quando se contundiu durante a partida diante do Santa Cruz-PE, Augusto Recife está sendo substituído por Gilson Alves, que, apesar de não fazer partidas ruins tecnicamente, vem falhando em lances cruciais. Na última rodada, Gilson se equivocou em uma saída de bola que ocasionou o momento de pênalti e, de quebra, do terceiro gol do Vitória. O retorno de Augusto Recife, portanto, é tratada como providencial.
Por enquanto, ainda não há uma definição clara a respeito da liberação de outros dois atletas. Tanto Leandro Cearense, quando Betinho, ambos com lesões musculares, ainda serão reavaliados, inclusive, por meio de exames. Segundo o que apurou a reportagem, a recuperação do atacante Welinton Júnior tem previsão estimada em 15 dias. Um detalhe da tabela vai contribuir para que Wellinton se recupere e não se ausente de jogos importantes. Da partida contra o Bahia, pela 30º rodada, para o jogo seguinte, diante do Macaé-RJ, pela 31º, haverá um espaço de 11 dias. É provável, portanto, que Welinton esteja apto para integrar a equipe no jogo contra o Macaé, dia 17 de outubro.    
Além dos lesionados, uma situação gerou certa polêmica na Curuzu. O meia Carlos Alberto, cujo nome está envolvido em uma polêmica a respeito de rescisão contratual, foi liberado para tratar de assuntos particulares. “O Carlos Alberto foi para Curitiba e possivelmente retorna na quarta-feira. Ele ainda está machucado, com dores no joelho, e viajou para ver a família. Garanto que não existe a possibilidade do Carlos Alberto ser dispensado do clube”, disse Sérgio Papellin, gerente de futebol, à reportagem do GloboEsporte.com. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário