terça-feira, 29 de setembro de 2015

Absoluto, João Lucas festeja sequência inédita no Paysandu

Lateral esquerdo jogou todas as partidas, sem ser substituído em qualquer uma delas, pelo Papão

Já pensou em passar 51 horas ininterruptas jogando futebol? Isto equivale a 2,125 dias contínuos! Este panorama equivale aos 3.060 minutos que João Lucas completou ao realizar 28 jogos pela Série B e seis pela Copa do Brasil sem ser substituído ou ter se lesionado defendendo o Paysandu nesta temporada.
Líder de cruzamentos certos com 40 bolas alçadas na área e errados com 149, João Lucas estreou no Bicola na derrota para o Botafogo (RJ) por 1 a 0 na estreia e, desde então, jogou todas as partidas da Segundona, totalizando 2.520 minutos em campo. Já na Copa do Brasil, foram seis confrontos, com 540 minutos, uma vez que o atleta ainda não tinha sido contratado quando o Papão realizou a primeira fase da competição. Na ocasião, passou pelo Águia Negra (MS), tendo Pablo no primeiro jogo e, no segundo, Marlon e depois Romário.
Em entrevista ao ORM News, João, de apenas 24 anos, revelou que nunca havia jogado tantas partidas consecutivas na carreira. 'É a primeira vez que consigo uma sequência boa com esta. Estou feliz por estar aqui e por toda a estrutura que o clube vem dando, tenho que estar muito grato e a melhor maneira de retribuir é dentro de campo. Quando não der na técnica, vai na vontade. Determinação não pode faltar', frisou.
O dono absoluto da camisa 6 do Papão, no entanto, está pendurado com dois cartões amarelos e enfrentará o Atlético Goianiense sob o risco de sofrer um terceiro cartão, que o suspenderia, pela primeira vez, de um jogo do Papão. 
'Estou feliz por tudo que está acontecendo aqui no Paysandu. Tomei dois cartões, mas o empenho será sempre o mesmo. Espero que não tome nenhum cartão até o final do campeonato', disse.
Além dos 34 jogos e 3.060 minutos pelo Paysandu, João Lucas também realizou 11 jogos e 926 minutos pelo campeonato paulista, quando atuou pela Penapolense.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário