quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Papão volta aos trabalhos após mais uma vitória na Série B

Após a vitória sobre a equipe do ABC-RN por 3 a 2, o elenco bicolor voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (16), no Estádio da Curuzu. O treino da equipe foi dividido, onde os jogadores que disputaram todo os dois tempos da partida de ontem, realizaram apenas um trabalho regenerativo, na academia Gabriel de Souza Castro. Já os atletas não relacionados, e os que não disputaram os 90 minutos, realizaram um trabalho tático com bola.
Na coletiva de imprensa, o lateral esquerdo João Lucas disse que a partida de ontem foi dura, e que o Paysandu foi competente na hora de marcar os gols. “Foi uma partida muito difícil, mas a gente teve a competência de fazer os gols. Tivemos alguns erros que não poderão mais ocorrer no nosso próximo jogo, para que a gente consiga mais uma vitória para continuar essa boa sequência, pois isso ajuda bastante na nossa preparação e na hora de enfrentar os nossos adversários”, disse.
Em seguida, o lateral direito Yago Pikachu falou sobre a possível ida ao meio de campo caso haja a necessidade, além de dizer sobre o tempo de descanso que teve por conta da suspensão sofrida pelo terceiro cartão amarelo. “Se o técnico me pedir para jogar no meio de campo eu estarei lá jogando. Não vejo problema nisso, pois é também uma função em que eu consigo me encaixar. Eu ganhei um tempo bom para descansar pois a sequência de jogo era muito dura, então eu creio que esse tempo que tive de descanso me ajudou bastante para recuperar a minha forma física. Prometi para mim mesmo não ficar mais suspenso pois quero ajudar o Paysandu a conquistar o acesso”, finaliza.
O Papão volta aos gramados somente neste sábado (19), às 16h30, contra a equipe do Náutico. Os ingressos para este jogo começam a ser vendidos amanhã, a partir das 14h nas bilheterias do Estádio da Curuzu, Sede Social, Parque Shopping e no site do clube. O valor do ingresso é de 30 reais a arquibancada e 60 reais a cadeira. 
**Fonte Site Oficial do Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário