sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Paysandu confirma cinco desfalques para jogo com o Náutico

Atacante Welinton Junior, com entorse no joelho, é o que mais preocupa o DM bicolor

Após o treino da tarde desta quinta-feira (17), a sala de imprensa do Paysandu recebeu um dos médicos do clube, Wilson Fiel. O motivo foi para confirmar que o time terá cinco desfalques para o confronto com o Náutico (PE), às 16h30 deste sábado (19), no Mangueirão, em Belém.
O que mais precoupa o Departamento Médico do clube é o caso do atacante Welinton Junior. O atleta, ao realizar um movimento brusco, acabou sofrendo uma entorse no joelho esquerdo e ficará passando por exames e sendo tratado.
'O Welinton sofreu uma lesão no joelho esquerdo que consequentemente vai deixar o atleta longe dos gramados até o momento por tempo indeterminado. Precisamos avaliar o atleta para sabermos ao fundo o tempo necessário para que ele possa voltar aos trabalhos com bola', disse.
Além dele, os volantes Fernando Aguiar e Augusto Recife, que voltou ao trabalho de fisioterapia por conta de uma contratura muscular; o meia Valdívia, outra vez com dores na coxa direita; além do atacante Leandro Cearense, este com uma contratura muscular grau 1 na coxa esquerda, também estarão de fora. Misael também ingressou no DM por conta de dores, mas será reavaliado amanhã para saber se poderá jogar no sábado.
O capitão alviceleste, Fahel, comentou: 'É claro que a gente sente a falta dos nossos companheiros que não vão poder jogar sábado, mas o nosso grupo está bastante unido e focado em busca desse acesso para o Paysandu. Vai ser um jogo bastante difícil, pois o Náutico é um time técnico, e nas minhas análises eles também estão com problemas para fechar a equipe por conta de lesão, mas sabemos que hoje o Paysandu é o alvo das equipes adversárias. Nós estamos nos preparando para sairmos com mais uma vitória'.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário