sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Trio está disponível

Fahel, Pikachu e Carlinhos devem voltar

As notícias evidentemente negativas no Paysandu foram amenizadas com a volta de três jogadores, sendo que dois são titulares absolutos da equipe bicolor. O volante Fahel é um deles. “Para o treinador, seria melhor manter a mesma equipe. Mas é um campeonato cuja exigência é enorme. São muitos jogos e isso o professor já esperava, são contusões e cartões amarelos”, comentou o meio-campo.
Fahel esteve de fora da vitória contra o ABC-RN por conta de uma suspensão, assim como o lateral direito Yago Pikachu e o apoiador Carlinhos, outros dois atletas que treinaram normalmente na tarde de ontem. Fahel e Yago Pikachu terão a preferência da comissão técnica para começar na equipe principal, situação que será confirmada no treino de hoje, marcado para o estádio da Curuzu. Já Carlinhos disputa a titularidade com o meia Carlos Alberto. É uma das indefinições da equipe que só deve ser sanada em atividade na Curuzu, um dia antes da partida.
O excesso de mudanças é uma realidade que aflige os bicolores desde a última rodada. Os desfalques do último jogo somaram cinco bicolores. Na última partida, analisando estritamente o resultado, não houve nenhum tipo de prejuízo. “O Paysandu soube montar um excelente grupo, forte. Quando sai um jogador, quem entra está ajudando e correspondendo. Isso é importante e nos dá uma condição de estarmos em segundo lugar”, respondeu Fahel.
Com relação à equipe titular, o cabeça de área preferiu não adiantar sequer um esboço. “Eu não sei responder, todos têm condição de se tornar titular. Sei que o que queremos é vencer novamente.”
Mudança? - Surgiram informações, embora sem nenhum tipo de confirmação oficial, pairando sobre uma possibilidade de o Mogi Mirim-SP mandar o jogo contra o Paysandu no estádio Zerão, em Macapá. A partida será válida pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e está agendada para o dia10 de novembro. Caso a informação se confirme, o Paysandu seria beneficiado por possuir uma legião de torcedores na cidade, e é justamente a boa previsão de público que faz com que o time do interior de São Paulo se incline a solicitar a alteração.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário