sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Papão tem 2º melhor aproveitamento como mandante da Série B

Bicolor venceu 10 partidas e empatou outras duas jogando em Belém

Faltam apenas 12 jogos para o final da Série B do campeonato brasileiro e o Paysandu chegou ao momento da competição disputando o acesso e, além disso, o título do certame com o Botafogo (RJ). Um aspecto voltou a ser determinante: ganhar as partidas como mandante.
Foi triunfando na maior parte dos jogos em Belém que o Bicola conseguiu seus grandes títulos, como os dois da Série B do Brasileiro e o da Copa dos Campeões.
Na Segundona de 2015, o Papão é o time com o segundo melhor aproveitamento como mandante. Em 13 jogos, foram 10 vitórias, dois empates e somente uma derrota para o Fogão, na estreia da competição. Com o mesmo rendimento do Papão está o Sampaio Corrêa (MA). O Bahia, com 10 vitórias e três empates, é o líder, enquanto que o Santa Cruz é o quarto com 10 vitórias e um empate.
A campanha tem rendido - no sentido literal - bons resultados no borderô para o Clube de Suísso. Ao todo, a contagem de público do Papão na Série B já soma 401.362 pessoas, produzindo a segunda maior média da competição com 15.437 pagantes por jogo. Nas bilheterias, o total já arrecadado é de R$ 3.096.659,00. Nos dois casos, o Bahia lidera o ranking com média de 16.027 após um total de 416.702 torcedores nos estádios. A renda baiana é de R$ 4.585.272,00.
Na última partida na capital paraense, o Bicola venceu o ABC (RN) por 3 a 2 diante de apenas 10.047 pessoas. A expectativa é de grande público para a o confronto com o Náutico (PE), às 16h30 deste sábado (19), no Mangueirão.
'Acredito que o Paysandu está fazendo uma campanha digna de ter o estádio lotado. Eles nos ajudam muito e tem nos ajudado muito nesta Série B e tenho certeza que, no sábado, não será diferente', disse o lateral direito, Yago Pikachu.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário