quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Paysandu treina finalizações para surpreender o Atlético-GO no sábado

O período da tarde desta terça-feira, dia 29, foi de trabalho intenso aos jogadores do Paysandu no Estádio da Curuzu. Dado Cavalcanti comandou uma movimentação técnica e deu prioridade às finalizações. O atacante Leandro Cearense, que ficou de fora das duas últimas partidas por conta de lesão, deu apenas voltas ao redor do gramado.   
Por outro lado, o meio-campista Roni, titular no duelo contra o Vitória, falou de sua evolução física. O jogador se mostrou confiante na recuperação do Paysandu já nesta partida contra o Atlético-GO, no próximo sábado, dia 3, no Estádio Serra Dourada. 
– Estou bem mais preparado do que quando cheguei. Estou pegando o ritmo de jogo a cada partida, me sentindo cada vez mais forte. A confiança cresce a cada jogo, Dado passou isso a todos nós. A equipe foi bem também. Eu só preciso pegar o ritmo o mais rápido possível. É trabalhar forte durante a semana para conseguir a vitória no próximo final de semana. 

Para o confronto contra o Dragão, o treinador bicolor deve levar Augusto Recife, que também não entrou em campo diante do Náutico e Vitória. Recuperado, o volante crê em um bom resultado para terminar a rodada no G4 da Série B.   
– Estou bem, sem dores, 100% recuperado para ajudar todo o grupo. Trabalhamos bem a parte física, que sabemos que é final de competição, e a tendência de todas as equipes é cair fisicamente. É um jogo difícil, apesar deles não estarem bem colocados. Temos que saber jogar fora de casa, até porque esse momento do campeonato reserva isso: quem souber aguentar a pressão, roubar pontos fora de casa, jogar com maturidade, com certeza terá grandes chances de terminar no G-4.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário