sexta-feira, 25 de setembro de 2015

“PAYSANDU VAI ENCARAR 11 DECISÕES”

Para o meio-campo, o estigma de final de campeonato pode ser perfeitamente aplicado para o jogo de amanhã, no estádio da Fonte Nova, a partir das 16 horas. “Nós temos 11 decisões. São 11 jogos, 11 decisões”, repetiu. “Queremos vencer todas. O espírito é esse, até o final da Série B”. 
No bate-papo com a reportagem, Jhonnatan tocou na palavra acesso, pelo menos, quatro vezes. E o tamanho do desejo obriga que os próprios atletas não temam os jogos na casa do adversário. E assim vem sendo. O Paysandu não perde há quatro rodadas, longe de Belém. Nesse período, conquistou duas vitórias expressivas, contra Botafogo-RJ e Santa Cruz-PE, e empatou outras duas vezes diante do Ceará e Paraná. A última derrota do Papão fora de casa aconteceu diante do Criciúma, 1 a 0, ainda em agosto, pela 18ª rodada. “Na Série B, é importante ganhar fora de casa. A meta é trazer pontos, o máximo possível. Duas vitórias seriam excelentes”, salientou o meia, lembrando que, após encarar o Vitória, o time terá outro desafio medindo forças contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. 
No entanto, é necessário pensar jogo após jogo, expressão comum entre os boleiros. A partida contra o Vitória, que tem 46 pontos, apenas um a menos que o vice-líder Paysandu, tem um espaço especial no planejamento alviceleste. “É um jogo de seis pontos, confronto direto. Temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, buscar vencer e abrir quatro pontos do Vitória e, assim permanecer na segunda colocação, independente da rodada. O Vitória deve jogar pressionado, pois empatou fora de casa. Então, precisamos ter cuidado”, recomendou Jhonnatan.  
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário