sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pouco após o desembarque na BA, Dado comanda treino no CT do Bahia

O Paysandu desembarcou em Salvador no final da manhã desta quinta e o técnico Dado Cavalcanti não deu descanso aos jogadores. O elenco participou de um trabalho técnico no centro de treinamento do Bahia durante o período da tarde. O time treina novamente nesta sexta, a última movimentação antes do duelo contra o Vitória.     
– Fizemos um trabalho bom aqui em Salvador e estamos bem focados para realizar uma grande partida e trazer o resultado esperado. Espero ajudar o professor Dado se ele precisar, ou como titular ou no decorrer da partida. Temos que ser inteligentes, pois será um jogo de seis pontos – declarou o meio-campo Djalma.   
O técnico bicolor ainda não definiu a equipe titular. Betinho, suspenso pelo STJD, seguiu viagem com a delegação e pode aparecer caso seja concedido efeito suspensivo. Do contrário, Aylon deve formar dupla com Léo Melo. O possível time deve formar com: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas, Gilson Alves, Fahel, Jhonnatan e Roni; Léo e Aylon.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário