sábado, 26 de setembro de 2015

Técnico do Vitória aponta Yago e Fahel como armas do Papão

Vagner Mancini também derrubou o mistério e revelou o time titular do Leão baiano contra o Bicola

A última entrevista coletiva do técnico Vagner Mancini antes do confronto contra o Paysandu, neste sábado (26), pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro, foi de revelações. O comandante do Vitória contou quais os jogadores que o preocupam no Papão e ainda soltou a escalação do time baiano.
Sobre a dupla bicolor, Mancini ressaltou as principais características de cada um e até adiantou o que pretende fazer para anulá-las.
'O [Yago] Pikachu vem, ao longo da Série B, sendo um jogador diferente. Se finge de morto e, de repente, aparece muito bem nos contra-ataques, por dentro. Temos daquele lado o Escudero pronto para agir assim que a jogada se desenhar. Já a entrada do Fahel no primeiro pau é interessante. Um atleta faz a barreira para o Fahel entrar e cabecear. Ajustamos a marcação, fizemos isso ao longo da semana. Os atletas do Vitória estão avisados dos perigos do Paysandu, seja do Pikachu, do Fahel ou da movimentação dos meias e atacantes deles', ratificou.
Com a confirmação da venda antecipada de mais de 12 mil bilhetes, a expectativa é de grande público na partida e Mancini também ressaltou a importância do apoio vindo das arquibancadas.
'Espero que o torcedor do Vitória vá à Arena, que vá o maior número possível. Nesse momento é importante resgatar a força do torcedor, para que o Vitória possa ter mais fôlego ainda para chegar ao acesso. (...) Sabemos que é final de campeonato. Paysandu tem um ponto na nossa frente. Existe a necessidade de confirmar o triunfo em casa. Jogo difícil, pela campanha do Paysandu.'
Em relação ao time que iniciará o embate com o Papão, o treinador foi objetivo: 'Entraremos com o mesmo time que vem iniciando os últimos jogos com Gatito, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; no meio com Amaral, Pedro Ken, Rhayner e Escudero, além de David e Elton, na frente'.
O Paysandu está na vice-liderança da Segundona com apenas um ponto de vantagem para o Vitória, que é o terceiro. Como visitante, o Bicola sustenta um aproveitamento de 38%, com quatro vitórias, três empates e seis derrotas. Porém, o time não perde há quatro jogos longe de Belém. A última derrota na Série B aconteceu no dia 11 de agosto, por 1 a 0 para o Criciúma, no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário