sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Betinho, enfim, retornou

Depois de resolver problemas particulares, atacante finalmente se integra ao elenco do Paysandu

O atacante Betinho se apresentou ao Paysandu ontem, depois de resolver problemas familiares. Betinho foi contratado junto ao Santa Cruz durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. Com a camisa bicolor realizou 12 jogos, marcando seis gols, alguns importantes na campanha do Papão. Ficou atrás apenas de Leandro Cearense e Yago Pikachu, que marcaram nove gols na Série B. A volta do atacante aumenta o poder de fogo do Papão, que passa contar com Wanderson, Fabinho Alves e Leandro Cearense. Mesmo com a chegada de Betinho, o Bicolor ainda vai contratar mais um atacante, como adiantou o executivo Alex Brasil. “A temporada é longa e o Paysandu precisa de bons atacantes” assinalou. Enquanto isso a “novela” Bruno Veiga ganha mais um capítulo. O jogador deverá chegar apenas no dia 21, quando termina seu vínculo com o Mogi-Mirim.
O zagueiro Flávio, ex-Náutico, está na Curuzu fazendo exames médicos,. Ele chegou na quarta-feira e será mais um reforço para a defesa alviazul. O jogador do Papão tem 21 anos. Sua contratação foi uma indicação do técnico Dado Cavalcanti. Celsinho, John César e mais Flávio serão incorporados ao elenco depois de passarem por todas baterias de exames. 
Baixa - O volante Paulinho, de 26 anos, foi o primeiro a dar baixa no DM alviceleste, gripado. O jogador está em observação e, para agilizar o processo de recuperação, foi poupado dos treinamentos. De acordo com a assessoria de imprensa, não há previsão de retorno do jogador às atividades.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário