sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Clube anuncia mudança no fornecedor de material esportivo

O presidente do Paysandu, Alberto Maia, pronunciou-se para definir que o Paysandu terá outra novidade dentro de campo. Não são exatamente reforços. Diz respeito ao fornecedor de material esportivo do clube. O Paysandu vai romper com a atual marca, como foi anunciado no fim do ano passado. “Nação Bicolor, decisão tomada: nova marca de Material Esportivo do Paysandu Sport Club está chegando. Batido o martelo, aguardem o lançamento”, esquivou-se Alberto Maia, instigado por vários seguidores no microblog twitter.
De acordo com informações não oficiais, porém, é possível cravar que o clube vai lançar uma marca própria, com autonomia de design e na distribuição dos produtos. A tendência é que a parceria com a Bomache se estenda. A fornecedora, no entanto, vai apenas produzir a camisa, adotando a palavra ‘Payxão’ como base. A diretoria definiu a nova forma de comércio depois de declinar propostas de fornecedores famosos, mas que ofereciam menos de 20% do valor da camisa. A previsão é que o torcedor conheça os novos produtos até o início do Campeonato Paraense, dia 31 de janeiro.
Outra situação nova é que o Paysandu vai lançar um aplicativo próprio para smartphones e tablets, que vai circular informações a respeito do calendário de jogos, do elenco e notícias variadas.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário