terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Elenco da temporada será fechado até o próximo fim de semana

Na sala de imprensa do estádio da Curuzu, três entrevistados, entre eles, o executivo de futebol Alex Brasil. O gerente do departamento de futebol defendeu que é possível fechar o grupo bicolor, pelo menos para esse primeiro momento, até o próximo final de semana. “Queremos fechar o mais cedo possível. Ainda não tivemos surpresas negativas (com relação à contratação) e posso afirmar que estou muito feliz com o grupo que estamos montando”, avaliou, evitando estipular um número específico de quantos atletas ainda serão confirmados ao longo dessa semana. “Não tenho como falar em números”.
O lateral direito Roniery foi o primeiro a ter contato com os repórteres e foi instigado a falar sobre a responsabilidade e o peso de substituir Yago Pikachu, que se transferiu para o Vasco da Gama-RJ. “O carinho e o amor que a torcida tem pelo Yago jamais vai passar. Qualquer jogador que vier jogar na posição, vai ser observado de perto. Não venho para substituí-lo”, garantiu. “Minha questão é ajudar nas coisas coletivas, do grupo. Estou acreditando no projeto, na massa que é o Paysandu. Acredito que mais do que substituir um jogador, venho para fazer história, como todos fizeram. Quero conquistar títulos e colocar o Paysandu em uma Série A”, disse o ex-jogador do Ceará e que, como adversário, observou a campanha bicolor na temporada 2015. “A trajetória foi muito boa, mas ficou o espaço vago que foi o título. Todos os jogadores que estão trabalhando e se formando querem erguer uma taça de campeão. Pela camisa, pela história e estou observando uma organização muito boa”. O curioso é que Roniery chegou a cursar fisioterapia, mas largou para ingressar na carreira de futebol, mostrando ser um profissional mais articulado com as palavras. “Busco dar um suporte defensivo para depois atacar”
Já o lateral esquerdo Raí chegou ciente de que é obrigatório conquistar o título estadual. “O presidente falou que quer o estadual de qualquer jeito e nós jogadores também. Sabemos das dificuldades, mas vamos atrás do resultado positivo”. Raí é polivalente e também atua no meio-campo, pela faixa esquerda. “Também posso atuar por lá. Fico à disposição”.
Todos os jogadores anunciados
 Atacante - Fabinho Alves e Wanderson
 Volante - Paulinho, Ilailson
 Lateral direito - Roniery e Cristian
 Meias - Raphael Luz, Velber e Bruno Smith
 Lateral esquerdo - Raí
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário