domingo, 21 de fevereiro de 2016

Classificado às semifinais, Paysandu recebe o eliminado Tapajós na Curuzu

O Paysandu recebe o Tapajós a partir das 16h deste domingo, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense. Garantido nas semifinais da competição e com a primeira colocação assegurada com 100% de aproveitamento, o Papão apenas cumpre tabela, enquanto que o Boto santareno, sem chances de seguir à fase seguinte, precisa pontuar para se livrar das últimas colocações e da possibilidade de rebaixamento.
O técnico Dado Cavalcanti já havia adiantado que não pouparia os jogadores titulares para o confronto, porém, optaria pelas escalações de alguns atletas que, na sequência da competição, podem ser importantes para a equipe, caso do lateral direito Crystian, do volante Ricardo Capanema e do atacante Betinho, que ganhou a vaga de Leandro Cearense no ataque pela eficiência nas vezes em que entrou durante o segundo tempo. Em três partidas, ele marcou dois gols.
No Tapajós, o técnico Marcos Piter não poderá contar com os atacantes Patrick e Adriano Miranda. Mais três são dúvidas para o jogo, Jânio, Yan e Rafael Tanque, que foram atingidos na última partida e poderão desfalcar o elenco. Por outro lado, o Boto recebeu dois reforços, o zagueiro Tsunami e atacante Junior Miranda, que foram emprestados pelo Remo para o segundo turno, mas não jogarão logo mais. 
Nadilson Sousa dos Santos será o árbitro do duelo, auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Iago Lopes dos Santos.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário