segunda-feira, 4 de abril de 2016

Betinho salva o dia do Papão

Autor do gol e de bem com a vida com a torcida bicolor. Esse é o momento do atacante Betinho, que voltou a marcar e é o principal artilheiro do Paysandu na temporada de 2016, com cinco tentos. O atacante comemora a boa fase e acredita que o Papão pode definir o Campeonato Paraense já neste segundo turno.
Aos 28 anos e em sua segunda temporada vestindo a camisa alviceleste, Betinho sabe da responsabilidade e da importância do Campeonato Paraense ao Papão. Para ele, a derrota diante do Remo não seria justa, por tudo que o Paysandu criou durante a partida. “Graças a Deus, eu tive a chance de marcar e pude ajudar a minha equipe. O estadual é uma competição que desejamos tanto e não podemos vacilar. Vamos tentar ser campeões direto”, comentou o atacante.
O homem-gol bicolor revela que a jogada que garantiu o empate é ensaiada exaustivamente pelos atletas nos treinamentos durante a semana. Segundo Betinho, o jogo foi decidido na vontade e na raça: “Hoje tivemos dificuldades para poder criar jogadas. Muitas vezes a bola era rifada e isso acabava prejudicando nós lá na frente. Tive a sorte de aparecer na primeira trave, testei consciente, pra baixo.  Agora é mudar o foco e só pensar na Copa Verde, já que temos um compromisso importante durante a semana contra o Rio Branco-AC”, comentou Betinho.
O Paysandu encara a equipe do Rio Branco-AC, pelo jogo de ida, da segunda fase da Copa Verde 2016. A partida será na quinta-feira (7), às 21h30, no Estádio da Curuzu, em Belém. Lembrando que, quem passar do confronto entre Paysandu e Rio Branco-AC, encara o vencedor do confronto entre Remo e Nacional-AM, o que abre a possibilidade de um novo Re x Pa. 
**Fonte JAmazonia

2 comentários:

  1. Interessante que não há tabu pra leoa pirenta, leio os jornais e não encontro nenhuma contagem, afinal, já são 6 jogos sem vencer no Parazão. No mais, fico com a feliz frase de Betinho: "Vamos tentar ser campeões direto!" Eu acredito no elenco, na comissão técnica, na gestão, no trabalho como um todo que vem sendo feito no Maior Clube do Norte. Tenho a mais absoluta certeza que todo esse trabalho vai se traduzir também dentro do gramado em resultados. Queria que Dado colocasse mais o Marcelo Costa pra jogar. Entendo que é veterano e foi preciso mais tempo para se adaptar. Mas ele precisa ganhar ritmo e entrosamento que só podem vir jogando. O cara é muito profissional e tem garrafas pra vender ainda!

    ResponderExcluir
  2. Eles dizem que o Paysandu se complicou, não deixa de ser verdade, pois tem de ganhar do Águia e torcer para que o Paragominas não vença em Cametá. Mas, há uma boa chance pra que a combinação de resultados aconteça. Além disso o Paysandu já está na final. O que eles não falam é que a leoa foi uma decepção, um fracasso total neste Parazão. O que eles não contam são os 6 jogos sem vencer no Parazão. O que eles não repetem é a palavra e-l-i-m-i-n-a-d-o! Deveriam começar todas as reportagens da semana repetindo assim: após a frustrante e-l-i-m-i-n-a-ç-ã-o do Parazão a leoa voltou aos treinamentos... Mas, claro, não fazem isso com ela. Eles também precisavam dizer quanto $$ a leoa perdeu com essa eliminação... Como irá pagar seus jogadores? Ah, mas não isso eles não falam...

    ResponderExcluir