quarta-feira, 18 de maio de 2016

Confiança para o jogo de volta

Dado diz que time tem condições de seguir na disputa

O técnico do Paysandu, Dado Cavalcanti, confirmou que o Operário foi superior. “Sabíamos que o jogo seria difícil e não tivemos a mesma força de outros jogos. Perdemos em velocidade. Não temos lamentações, porque o adversário foi superior. O adversário marcou demais e bem. E não tivemos espaço para entrar na defesa, buscamos o lado do campo. Pagamos caro por uma situação nossa, porque não aproveitamos algumas possibilidades do jogo. Mas podemos reverter a situação em casa, no jogo da volta. E eu tenho confiança no grupo e não é a derrota que vai nos abalar. Agora é pensar no jogo de sábado, pela Série B”, comentou. 
Lucas avaliou que a marcação do Operário e a velocidade contribuíram para que a equipe não jogasse bem. “Tivemos poucas chances nesse jogo. Mas tem o jogo de volta e vamos vencer. Eu fiquei um pouco isolado e sempre tinha zagueiro em cima de mim. Mas agora é pensar que tem o jogo em casa e vamos vencer”, afirmou o volante. 
Já Augusto Recife ressaltou que a equipe está com o pensamento agora voltado para o Oeste-SP. “Agora é ter tranquilidade, porque no sábado tem jogo e o foco é no Brasileiro. Também é hora de levantar a cabeça e pensar que tem o jogo de volta e pode reverter em Belém”, disse o atacante.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário