quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mais do que merecido

Dado Cavalcanti recebe o carinho da torcida e colhe os frutos de um ano e três meses de trabalho

A conquista da Copa Verde em sua terceira edição representou muito mais que um simples título de uma competição regional. A taça de campeão é mais uma na vasta coleção de títulos do Bicolor Paraense e representa uma passagem vitoriosa do técnico Dado Cavalcanti
O treinador, que chegou a ser bastante contestado por parte da torcida, após as eliminações para o Remo do Parazão e Copa Verde no ano passado, hoje colhe os frutos de ter permanecido à frente do Paysandu e disse que a conquista da Copa Verde foi merecida e que está nas mãos de uma equipe que evoluiu bastante nos últimos anos. “Nós fomos merecedores desse título, uma competição que envolve vários centros que dá uma vaga na Sul-Americana e dessa vez a vaga é do Paysandu, foi para equipe que evoluiu muito nos últimos anos e quem sabe no ano que vem pode representar bem o nosso país nesta competição”, comentou o treinador.
Dado Cavalcanti está à frente do Paysandu há um ano e três meses e acumulou boas campanhas em 2015 com o Paysandu na Copa do Brasil, onde levou o time bicolor até as oitavas de finais e também na Série B, quando terminou na 7ª colocação há cinco pontos do G-4, que dava acesso à Série A do Brasileirão. Agora o treinador acumula dois títulos na sua carreira como treinador, os dois pelo Papão, e em menos de uma semana.
Após os objetivos alcançados neste primeiro semestre pelo time do Paysandu, a diretoria bicolor visa novos projetos, que passa pelo Estádio da Curuzu e a compra de um Centro de Treinamento. As novidades foram repassadas pelo próprio presidente do Paysandu, Alberto Maia, que aproveitou a comemoração da conquista da Copa Verde para anunciar a novidade. Uma delas é a revitalização da parte externa da Curuzu. O estádio bicolor está refém de pichadores que depredam o patrimônio do clube e possui pouca visibilidade. Segundo Alberto maia, em entrevista ao GloboEsporte.com, o Papão corre para agilizar os projetos. “A novidade que tenho é que vamos revitalizar a parte externa do Estádio da Curuzu. Sobre o nosso CT, estou aguardando o proprietário do espaço confirmar a resolução de algumas questões de documentação. Se estiver tudo “ok”, vamos fechar negócio para poder anunciar ao nosso torcedor “, comentou o presidente.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário