domingo, 15 de maio de 2016

Papão arranca empate

Ceará abre 2 a 0 no Castelão, mas bicolor reage e iguala o marcador aos 44 minutos do segundo tempo

Paysandu empatou com o Ceará por 2 a 2 no primeiro jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, ontem, na Arena Castelão, em Fortaleza, garantindo um ponto. O time ocupa agora a 8ª posição na tabela. O jogo teve um primeiro tempo equilibrado com boas chances para ambas as equipes e um segundo tempo cheio de gols. O Ceará abriu dois gols de vantagem, mas os bicolores buscaram o resultado nos minutos finais do duelo. 
Como anunciado, o time bicolor entrou em campo com novidades. O novato Alexandro teve boas chances, como aos três minutos do primeiro tempo, após um cruzamento da direita de Raphael Luz. Alexandro chutou para boa defesa do goleiro Éverson. Outra jogada foi aos 13 minutos, quando o atacante recebeu na esquerda e chutou forte para nova defesa do arqueiro cearense. 
Jogando em casa e com apoio da torcida, o Vozão esbarrava no setor defensivo do Paysandu. O atacante Rafael Costa tentou furar o bloqueio em várias oportunidades, a mais perigosa após um cruzamento de Thiago Cametá, na qual o atacante finalizou no travessão. Susto para os bicolores. 
Na segunda metade do confronto, os cearenses voltaram mais ofensivos e marcaram dois gols em quatro minutos, com Serginho e Rafael Costa. Os bicolores não se abateram e buscaram o resultado. Aos 29 minutos, o volante Lucas diminuiu para o Paysandu. O time foi para cima do Ceará e, aos 44 minutos, após uma confusão na área, o volante Lucas empatou o jogo. 
O próximo jogo do Paysandu pela Série B é no sábado, dia 21, contra o Oeste, no Mangueirão. Antes a equipe joga terça-feira, às 19h30, contra o Operário, em Ponta Grossa (PR), pela Copa do Brasil.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário