terça-feira, 17 de maio de 2016

Paysandu treina com bola antes do confronto contra o Operário-PR

A delegação do Paysandu treinou normalmente na capital paranaense na tarde desta segunda-feira, dia 16. A movimentação, no Centro de Treinamento da Graciosa, foi técnica e tática, com o treinador Dado Cavalcanti priorizando toques rápidos e finalização.   
Sem poder contar com alguns jogadores que estrearam na Série B no final de semana, o técnico não confirmou o time titular, mas adiantou que os quatro atletas que se integraram a delegação vão começar atuando. São eles: os volantes Augusto Recife e Capanema, e meio-campo Celsinho.   

– Fizemos esse trabalho com bola hoje e para o jogo não tenho como confirmar, apenas garantir que os quatro que chegaram vão atuar – disse Dado.   

Possivelmente, Dado Cavalcanti iniciará a partida com Raphael Luz fazendo dupla de ataque com Cearense. Ele deve manter o time com Rafael Costa no meio. O Papão contra o Operário deve formar com: Emerson; Roniery, Lombardi, Gualberto e Lucas; Recife, Capanema, Celsinho e Rafael Costa; Leandro Cearense e Raphael Luz.
Paysandu e Operário se enfrentam nesta terça-feira, dia 17, a partir das 19h45, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, distante cerca de 100 quilômetros da capital.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário