sábado, 30 de julho de 2016

Ficha do Jogo Paysandu-PA X Vila Nova-GO


Paysandu-PA X Vila Nova-GO
Série B - 18ª Rodada

Local: Curuzú

Data: 30,07
Hora: 18:30h.
Ingressos: R$25 e R$45

Arbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

PAYSANDU
Emerson, Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gualberto, João Lucas, Ricardo Capanema (Jhonnatan) , Augusto Rodrigues (Lucas), Thiago Luís, Celsinho (Rafael Costa), Leandro Cearense e Mailson.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

VILA NOVA
Saulo, Guilherme Teixeira, Reniê, Vinicius Simon, Jefferson Feijão, Robston, Victor Bolt, Jean Carlos, Magno Silva, Fabinho e Moisés.
Técnico: Guilherme Alves.

Um comentário:

  1. A mídia oficial local, a mais tendenciosa do mundo (e a mais frustrada também), não perde tempo em plantar suas maledicências: exageram em atribuir ao Rogerinho a vitória sobre o Criciúma. Por quê digo isso? Não dá para fazer mágica em 3 ou 4 dias... O time que foi escalado era o time que vinha jogando com Dal Pozzo. Tem de considerar que o outro time jogou mal e aquele segundo gol foi uma pintura que não se encontra em qualquer esquina. Jogamos bem, o adversário jogou mal, aproveitamos as chances, fizemos um bom resultado. Agora querer atribuir tudo isso exclusivamente ao Rogerinho é mais uma manipulação beirando a canalhice. Já estão preparando o terreno, tomara que Dado consiga acertar... Infelizmente, o futebol é tratado pela maioria dos "analistas" da mídia em geral apenas como resultado. Ganhou eles dizem jogou bem e elogiam. perdeu eles encontram defeitos e detonam. Isso quando não usam dois metros e uma medida, atendendo aos mais variados interesses. Acho oportuna o enxugamento com a demissão de alguns jogadores que não teriam mais lugar na equipe. Dado teria que ter a última voz! Dal Pozzo fez um bom trabalho arrumou defensivamente o time, manteve a invencibilidade mas na minha opinião teve azar. Não vou opinar sobre sua saída precoce, apenas lamento. Fico com o presidente Alberto Maia: joga no Papão quem quer jogar! Acredito no trabalho que vem sendo feito, ele vai dar frutos. Há muitos que desejam que isso não aconteça, até torcem secretamente contra quando não manifestam isso em suas matérias e análises... Mas o Paysandu, o clube do escudo do pé alado é grande! Cresce ainda mais na adversidade! Contra tudo e contra todos!

    ResponderExcluir