quarta-feira, 16 de março de 2011

Jogadores do Papão viajam dois dias antes para Cametá

O zagueiro Ari confirmou ontem um pedido conjunto do elenco e da comissão técnica para que, assim como foi feito antes do jogo com o Independente em Tucuruí, a delegação viagem com antecedência a Cametá. A viagem deve ser na sexta-feira, depois do almoço. 

O gramado ruim do estádio Parque do Bacurau é uma preocupação para todos na Curuzu. As imagens do primeiro jogo da semifinal, vencido por 4 a 1 pelo time da casa, assustaram a todos. Já se sabia que o campo de Cametá era o pior de todos os que são utilizados nessa fase, mas o desgaste do piso alcançou um nível muito ruim. Segundo o técnico Fran Costa, nenhum treino será realizado lá durante essa semana que antecede a partida. Entre os bicolores, há a ciência de que o campo é ruim, embora adiantem que isso não servirá de desculpa num possível resultado desfavorável.

'Vai exigir bastante. O gramado não é bom e os jogadores do Cametá admitiram isso. Mas temos que encarar todas as dificuldades e não usar o gramado como desculpa', disse Alisson. 'O campo atrapalha, mas não tanto. O que vai nos incomodar demais é o Cametá. O campo é ruim para os dois lados, mesmo com o Cametá conhecendo bem mais o estádio de lá. Não podemos pensar muito nisso e sim no adversário', completou Elton Lira. 'Ainda não tive a oportunidade de jogar lá, mas vendo pela tevê, dá para ver é impossível praticar um bom futebol lá. No entanto, quem quer ser campeão tem que passar por cima dessas situações', concordou Ari.

**Fonte: JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário