Se na Terceirona os times paraenses (Paysandu e Águia) vão, aos trancos e barrancos, fazendo uma campanha razoável, na última divisão do Campeonato Brasileiro as coisas não chegam nem a esse patamar para os participantes conterrâneos. Independente e São Raimundo somam apenas quatro pontos cada, até aqui, no grupo A2 da Série D. No próximo domingo, em Santarém, os dois irão se enfrentar pela segunda vez no campeonato (na primeira, empate por 0 a 0 no Navegantão), e um dos dois poderá se safar.
Faltando quatro rodadas para o término da fase de grupos, dirigentes, técnicos e jogadores já fazem as contas para saber quantos pontos serão necessários para a sonhada classificação. Curiosamente, o técnico Flávio Goiano, do Pantera, e o presidente do Independente Tucuruí, Deley Santos, disseram que com 12 pontos, suas respectivas equipes estariam classificadas.
“Acho que mais duas vitórias e dois empates conseguimos passar de fase, com 12 pontos. O pontapé inicial dessa arrancada pode ser contra o Independente”, acredita Flávio Goiano. Deley Santos também aposta nesse número. “Com 12 pontos atingimos nosso objetivo. Ainda estamos vivo”, avisa. O empate seria um resultado terrível tanto para o São Raimundo quanto para o Independente.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário