quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O trabalho segue e união é exaltada


Antes do treinamento de ontem pela manhã, o técnico Roberto Fernandes reuniu seus comandados no vestiário para bater um papo e esclarecer todo o acontecido desses dias. Fernandes abriu o jogo para seus jogadores assumindo que recebeu uma proposta salarial melhor de outra equipe, mas preferiu continuar com eles no Paysandu e seguir o seu trabalho de levar o clube à Série B.

Já com a equipe no gramado treinando, Roberto Fernandes ficou sentado no banco de reservas sem o uniforme de treino que usualmente veste, com um semblante bastante sério. Após uns 45 minutos de treinamento, Fernandes saiu do banco e seguiu para o vestiário para conversar com um dirigente, ficando por lá até o final do treino.

Para Rodrigo Pontes a expressão de séria do treinador bicolor é normal e a escolha de Fernandes em permanecer no grupo só fez todos se fortalecerem e focarem ainda mais no acesso. “Eu acho que ele está como ele sempre esteve, descontraído na hora que tem estar e sério nos momentos importantes, porque no trabalho tem que ser assim. Agora, o Roberto fica e cria uma força até maior, internamente”, disse.

Já Charles Vagner comemorou a decisão do técnico em ficar, pois sem ele o ambiente poderia ficar conturbado, já que Fernandes é muito respeitado no grupo. “Com a permanência dele a gente fica tranquilo”. 


**Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário