quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Depois da bronca, a paz volta a reinar na Curuzu


Depois da tormenta desses dois últimos dias na Curuzu, o time bicolor foi para o treinamento de ontem (16) com um clima mais tranquilo. Com uma conversa que atrasou o treino por uma hora entre os jogadores, o presidente Luiz Omar Pinheiro e o técnico Roberto Fernandes, os atletas entraram em campo e foram direto para o círculo central e começaram a fazer o tradicional jogo de bobinho entre eles.
Depois de um treinamento não muito puxado, debaixo de um sol forte, aos poucos os atletas foram se dirigindo aos galões de água para se hidratar rolando um bate-papo mais descontraído. Em entrevista coletiva, o volante Charles Vagner disse que todos da equipe estão tranquilos em relação ao acontecido em Lucas do Rio Verde e tudo está superado.
“Não teve nenhum problema. Quem acompanha futebol sabe que essas coisas acontecem, é normal, mas isso já ficou no passado. Estamos tranquilos com isso aí, para nós jogadores não foi nenhum problema”. Charles acrescentou também que no futebol sempre tem cobrança e que quando os jogadores foram contratados pelo Paysandu sabiam que a cobrança seria pesada para conseguir os resultados.
No treino de ontem pela manhã, o goleiro Dida não treinou mais uma vez. Dida estaria com uma lesão na musculatura lombar e por isso que ainda segue em tratamento. Mas ontem, o goleiro, que defendeu o Independente no Campeonato Paraense, revelou que fará uma drenagem perto da costela direita para a retirada de sangue preso.
Quem não esta gostando dessa história é o presidente Luiz Omar Pinheiro, que já declarou à imprensa sua insatisfação com Dida: “No outro time ele jogava debaixo de sol e até na lama, aqui ele está o tempo todo lesionado”, reclamou. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário