Quase tanto quanto o adversário, o Águia, o jogo de sábado à noite em Marabá reserva uma dificuldade a mais que é o gramado do Zinho Oliveira. Pequeno e com um piso muito duro, o campo deve privilegiar a marcação e as jogadas aéreas. Os bicolores garantem saber dessas dificuldades e que estão prontos para elas. 'Os mais prejudicados são os jogadores de qualidade. Luciano, Potiguar, jogadores como esses saem perdendo, mas vamos sabendo que o campo é assim e o adversário é muito forte, sabemos o que vamos encarar e ninguém vai ser surpreendido', disse Charles Vagner. 'Lá é mais fácil para quem tem que marcar. O campo é pequeno e a pegada fica mais forte. Nós temos que jogar com inteligência, mesmo o campo não ajudando. Quem quer ser campeão da Série B não escolhe o lugar'. Temos que marcar forte, também, e evitar que o time deles jogue. O Águia é sempre difícil, ainda mais em Marabá. Nós estamos preparados para ir lá em busca de um bom resultado', completou Robinho.
O lateral direito Sidny afirma que a saída é se adaptar o mais rápido possível. 'O gramado é duro e o campo é pequeno, mas a gente tem que se adaptar. As bolas paradas serão muito importantes'. O defensor volta ao time depois de cumprir suspensão automática e afirma saber que ainda não reeditou as boas atuações do Campeonato Paraense no Brasileiro.
'Não sei o quanto a equipe será diferente. Eu espero poder jogar e podendo apoiar, mas a gente tem que esperar pela definição do treinador. Se jogar espero corresponder. Sei que na Série C estou devendo, ainda não repeti as boas atuações do primeiro semestre. Me preparei demais nesses últimos dias para poder voltar bem.'
Com a defesa muito bem postada, a missão dos bicolores agora é fazer valer o ataque ter o mesmo desempenho. 'Só tomamos gols de longa distância, em chutes indefensáveis. Nossa defesa está bem postada e temos que continuar assim. O Águia também é forte na defesa, mas estamos voltando a fazer gols. A gente vai tentar servir da melhor forma possível quem estiver na frente', finalizou Sidny.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário