Zagueiro diz que pensamento tem que ser de "time grande"
Ninguém dentro do elenco fala mais em postura de time grande sobre o Paysandu do que o zagueiro Vagner. O capitão bicolor é enfático ao afirmar que, por mais que todas as partidas prometam ser das mais complicadas, o Papão tem que se impor por causa da importância que tem no cenário nacional em relação aos adversários. Para ele, a obrigação de vencer, seja onde for, é sempre alviazul. "Vamos em busca das duas vitórias fora. Primeiramente pensamos nesse jogo. Ninguém aqui se ilude e acha que será fácil, mas já disse que o Paysandu é o time grande e tem que se impor", garante o defensor.
Vagner, assim como seus companheiros, ainda sabe pouco do oponente de amanhã à noite. As informações são poucas e sem muitos detalhes. Para ele, nada de novo na Série C. "Sabemos que é um time de qualidade, posse de bola e imposição física, mas estamos preparados para ir lá e fazer um bom resultado. Somos líderes e temos que fazer valer isso dentro de campo. Mais uma missão que temos pela frente. Vamos começar estudando o adversário, já que ainda não sabemos muita coisa dele, conscientes de que podemos ter uma vitória."
Sem Rodrigo Pontes cogitou-se a possibilidade do time ter três zagueiros em Lucas do Rio Verde (MT), formação sempre testada por Roberto Fernandes nos treinos. Por mais que seja uma possibilidade remota, Vagner garante que não seria problema algum para ele e seus companheiros de setor. "Precisamos de entrosamento e esses trabalhos são para isso. Acredito que o Roberto até tenha algumas dúvidas, mas que até o jogo isso já estará definido e quem entrar vai fazer bonito", disse. "Treinamos várias opções. Tivemos a opção com três zagueiros. Isso tudo é válido para uma melhor preparação. Fico feliz com essa evolução do nosso time, mas mais ainda com a cobrança de que esse time pode render mais e mais."
Depois do nariz quebrado na estreia da Série C, o jogador até brinca com as pancadas que anda recebendo no rosto, prova de que não há mais nenhum resquício da lesão. "De vez em quando levo umas pancadas, mas tá valendo. O ser humano é assim, quando se está machucado em um lugar parece que só se bate lá."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário