terça-feira, 9 de agosto de 2011

Papão fará de tudo para manter dianteira do grupo A na Série C


Cada jogo é uma final. Esta é a filosofia que o Paysandu encarnará daqui para frente. Depois de vencer uma partida de “seis pontos” contra o Águia de Marabá, o time bicolor jogará fora de casa a próxima partida contra o Luverdense/MT, que é concorrente direto na liderança do grupo.

Para o zagueiro Márcio Santos, a sequência de jogos que o time realizará fora de casa será determinante para as pretensões da equipe no restante do torneio. “Temos que voltar para Belém com os resultados positivos caso queiramos subir para a Série B”. Concordando com a opinião de que o time ainda não está do jeito que o torcedor gosta, Márcio Santos diz que as dificuldades que o Paysandu enfrentou nas partidas que fez em casa agora serão enfrentadas pelos adversários, porque será o Papão quem jogará nos contra-ataques. “Agora é a nossa vez de jogar nos erros deles, como fizemos em Araguaína e vencemos”, completou.

O técnico bicolor, Roberto Fernandes, acredita que a vitória do jogo passado mudará o ânimo e estado de espírito da equipe e isso será fundamental para defender a liderança.

FAZENDO AS CONTAS

Dependendo dos resultados da próxima rodada na Série C, o Paysandu pode sair de Lucas do Rio Verde ainda na liderança e ir a Marabá jogar contra o time do técnico João Galvão pensando em abrir seis pontos para o segundo colocado, faltando apenas três rodadas para o final. 

** Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário