terça-feira, 16 de agosto de 2011

Paysandu tem mais opções


Passado o furacão que remexeu a Curuzu desde sábado à noite, hoje o elenco bicolor se reapresenta visando ao compromisso do próximo sábado, o Águia, em Marabá. Se pelo menos empatar no Zinho Oliveira, o Papão mantém a liderança isolada do Grupo A, já que o Luverdense-MT folga nesta rodada. No entanto, ficaria com uma partida a mais que a equipe mato-grossense. O técnico Roberto Fernandes contará com o retorno do lateral direito Sidny e do volante Rodrigo Pontes, que sábado passado cumpriram suspensão automática.

Fábio, lateral pela esquerda, está em tratamento de uma lesão no joelho direito e ainda é dúvida. A novidade pode estar na presença do meia Juliano, do atacante Diogo Galvão e do goleiro Fernando Vizzoto entre os relacionados. Diogo e Juliano já estão condicionados fisicamente e Vizzoto apresentou-se numa boa condição física e se for regularizado já pode ser relacionado para o jogo em Marabá. "Estou à disposição para jogar", garantiu o goleiro.

O goleiro, que treina desde sábado, garante que veio para disputar a vaga de titular. Com experiência por já ter disputado mais de uma vez a Terceirona, ele sabe da pedreira que vai encarar. "Vim para disputar posição, até para poder jogar. Tenho experiência, já disputei campeonatos difíceis, inclusive a Série C. Sei que é muito disputado e elenco faz diferença", disse. "Será a primeira vez que vou trabalhar com ele (Roberto Fernandes) e aceitei o projeto. Pelo que vi até agora acredito muito nesse acesso", completou.

Hoje, quando todo o elenco estiver junto para os treinos, o goleiro reencontrará velhos conhecidos. Para Vizzotto, o plantel do Paysandu é o mais forte da Terceira Divisão. "Conheço alguns jogadores por ter atuado junto, como o Vagner, o Leandro Camilo, o Juliano, o Márcio Santos e outros, por ter enfrentado. Pelos nomes que vi dentro do elenco tenho certeza que é o melhor da Série C. Quando esse time encaixar, os resultados esperados vão aparecer com maior tranquilidade", analisou

**Fonte JAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário