Na movimentação realizada na tarde de ontem (8) na Curuzu, o Paysandu fez um jogo-treino contra a equipe do Bragantino. Os jogadores utilizados no amistoso foram os que atuaram no segundo tempo do jogo de anteontem e os atletas não utilizados na partida.
O jogo teve poucas chances de gol para os dois lados e ficou quente mesmo foi com a confusão entre o zagueiro Jorge Felipe com o jogador bragantino Lucas e depois com o desentendimento entre o bicolor Jean e Lulinha do Bragantino. A turma do “deixa disso” chegou para separar as duas confusões e acalmar o ânimo dos atletas.
Tirando a confusão, quem aproveitou a oportunidade do amistoso foi o atacante Diogo Galvão, que depois de perder um gol de cabeça, teve oportunismo e marcou o gol da vitória bicolor na partida. “Esse amistoso serviu para dar mais ritmo de jogo para quem não vem jogando, porque partidas como essas são mais movimentadas e pegadas que os coletivos realizados”, declarou Diogo Galvão.
O autor do único gol da partida revela que ficou satisfeito com sua atuação e deu o recado: veio ao Paysandu para ser titular. “Desculpem os colegas, mas eu vim para o Paysandu para jogar e fazer gols. Quando cheguei falei que só estaria pronto para jogar na rodada contra o Luverdense/MT, então estou aqui, à disposição do professor para a partida”.
** Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário