Sem Fábio Gaucho, o lateral Jean terá a sua primeira oportunidade de começar como titular pelo Paysandu. Jean lamentou a forma de como apareceu a oportunidade, mas espera render bem e agarrar a chance no concorrido plantel bicolor. “A gente fica triste pela situação do Fábio. Mas eu estou bem, estou preparado, eu estava esperando a oportunidade, ela surgiu, e eu espero dar a conta do recado e ajudar o Paysandu a conseguir o resultado”, declara Jean.
O lateral falou sobre mais um tabu, dessa vez sobre o Paysandu nunca ter vencido o Luverdense em Lucas do Rio Verde. “O tabu está aí para ser quebrado. Com todo o respeito ao Luverdense, que é uma boa equipe, mas é uma briga pela liderança da competição e o Paysandu tem total condição de buscar o maior objetivo, o resultado positivo”.
Jean também revelou que antes do treino da tarde, o presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, foi ao vestiário e comandou um bate-papo de uma hora. A vitória importante contra o Águia de Marabá deixou os jogadores com moral. “Foi um incentivo que ele trouxe para nós para que a gente possa continuar nessa crescente da competição e ir lá buscar o resultado que é o nosso objetivo”, completou Jean.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário