terça-feira, 27 de setembro de 2011

Gaúcho adotou comportamento 'paz e amor'


Aproveitamento de 100%; líder do grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C; em lua de mel com a Nação alviceleste... A boa fase do Paysandu reflete no comportamento do “novo” técnico Edson Gaúcho, apontado por jogadores e torcedores como um dos principais responsáveis pela recuperação da equipe na terceirona. Diferente da primeira passagem dele pela Curuzu, em 2009, quanto teve problemas com imprensa, torcida e até mesmo com o presidente Luiz Omar Pinheiro, agora o treinador bicolor demonstra estar mais à vontade, calmo, tranquilo e confiante para seguir seu trabalho rumo ao acesso à Série B, sobretudo depois de conquistar duas vitórias em dois jogos no comando do time.
Fora de campo, Gaúcho tem conversado bastante com os jogadores desde que retornou ao clube. É através do bate-papo que o treinador consegue passar motivação e confiança aos atletas, principalmente para os que não estavam correspondendo às expectativas do torcedor nos jogos. Já durante os treinos, o jeito explosivo de Edson Gaúcho permanece o mesmo, mas também continua sendo em prol do ajuste da equipe e do aprimoramento individual de seus comandados, considerado a maior das recompensas ao treinador.
Outros gestos que Edson tem repetido constantemente são o agradecimento aos torcedores e o apelo para que eles continuem apoiando a equipe. A prova de que o técnico é só paz e amor também está na abertura dos portões da Curuzu às vésperas das partidas do Papão, para que os bicolores, principalmente as crianças, compareçam ao estádio, com o objetivo de aproximar ainda mais a Fiel do time. A estratégia tem funcionado bem, assim como a equipe nas disputas que já realizadas até o momento. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário