Depois da derrota para o CRB na última rodada, a "revanche" contra o time alagoano terá um Paysandu com outra cara. Para início de conversa, o artilheiro do time, Rafael Oliveira, está de volta depois de cumprir suspensão, o que gerou comemoração de Josiel, seu companheiro de ataque. Outra cara nova no time deverá ser o ídolo Vânderson, que pode ser o titular, beneficiado por uma leve lesão de Juliano (ver matéria na página 28).
O próprio técnico Édson Gaúcho justificou a comemoração de Josiel pela volta de Rafael Oliveira. Na visão do treinador, os dois têm se completado em campo e a volta da dupla fará bem ao Paysandu na reta final. "A gente tem se dado bem, tem vivido ótimo momento no campeonato. Isso é importantíssinmo. Ele acrescenta muito, é um jogador de muita força. A gente vai contar com qualidade dele para ajudar e fazer os gols que a equipe necessita", disse.
Com a volta do artilheiro, o Paysandu deve se beneficiar de uma de suas maiores virtudes: a velocidade. "Tem que ser uma das armas, até pelo fato de o campo proporcionar isso, tem bastante espaço e temos jogadores de velocidade. Tem que procurar explorar o ponto forte da nossa equipe. Temos que atacar com velocidade, mas bem posicionados para, caso perder a bola, não sofrer o contra-ataque, estar perto para matar a jogada. Com a bola perto do gol deles dificulta de chegar no nosso gol", disse.
E na recomposição, quem deve voltar a atuar é o volante Vânderson, que pode substituir Juliano, fora dos treinos da semana. O volante disse que não era nessa situação que gostaria de voltar ao time, mas garantiu estar pronto para a responsabilidade, caso se concretize. "Claro, sempre estou pronto. Nunca deixei de trabalhar. Sabia que uma hora ou outra ia aparecer uma oportunidade. Agora está pintando essa chance. Infelizmente, o Juliano está machucado. Espero que ele se recupere e que o Paysandu tenha força total para a gente conseguir nosso sonhado acesso", concluiu Vânderson.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário