Não foi o sábado que a torcida bicolor esperava, que teve que amargar uma derrota de 3 a 0 para o CRB-AL, em Maceió (AL). A liderança do Grupo E da Série C ainda é do Paysandu, que tem seis pontos, seguido agora de perto pelo time alagoano, que tem um ponto a menos. O América-RN, que no mesmo dia venceu o Rio Branco-AC, foi a quatro e o Estrelão está com apenas um ponto. Por mais que dois times tenham colado na busca pelas vagas de acesso à Segunda Divisão, o Papão ainda está com a faca e o queijo na mão porque tem duas partidas seguidas dentro de casa, no próximo domingo (16) recebe o mesmo CRB e no outro (23) o Rio Branco.
A partida de anteontem foi o embate entre um time que teve uma atuação apenas razoável, mas extremamente objetiva: o CRB, contra uma que teve mais volume, mais posse de bola, mas que não criou chances claras de gol e foi derrotada: o Paysandu.
Para o jogo de volta, o técnico Édson Gaúcho terá um reforço de substancial importância. Depois de cumprir suspensão automática, o atacante Rafael Oliveira tem presença garantida na equipe. O jogador é o artilheiro do time paraense na competição com seis gols. O volante Sandro, que está em processo de recuperação de uma lesão, se for liberado passa a ser opção também.
Após o jogos, os bicolores tiveram análises díspares sobre a derrota, mas quase todos os jogadores admitiram que o time pecou ao não ter objetividade. "O placar não condiz o que foi o jogo. Infelizmente eles conseguiram o que a gente não, os gols", disse o atacante Zé Augusto. "Com o placar adverso sabíamos que os espaços iam aparecer para eles, que foram felizes. Agora é esquecer isso porque serão dois jogos em casa em busca desse acesso", afirmou o meia Juliano. "No primeiro tempo fomos melhores, mas infelizmente no segundo eles foram mais felizes", completou o também meia Luciano Henrique.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário