Técnico Édson Gaúcho admite falhas, mas adianta que não haverá mudanças na forma de jogar do Papão
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Édson Gaúcho, bem em seu estilo, foi direto a dizer que a culpa pela derrota tinha que ser creditada somente a ele. Exagero, óbvio. Todos perderam, mas nem por isso significa alguma fagulha de crise ou suspeita no trabalho que vem sendo feito. Tanto que, também de imediato, afirmou que não pretende mudar em nada a forma como a equipe está atuando e que a única alteração que fará para o próximo domingo é o esperado retorno do atacante Rafael Oliveira.
"Lógico que sente a falta dele (Rafael), pois tem muita qualidade. Mas não podemos depender do Rafael. Temos uma boa equipe e um bom elenco, mas hoje não fomos competentes. Para o próximo jogo só vai mudar o Rafael. O time é mesmo que vem jogando", disse o técnico, que também comentou sobre algumas alterações. "O Fábio estava com um pouco de dificuldades e deixei o Robinho lá como um ala e o Juliano ajudando na marcação. Mas, não deu certo e não adianta culpar ninguém. A culpa é toda minha."
Édson Gaúcho lembrou que o time ainda está numa boa situação na busca por uma das duas vagas para a Série B e que conta com a presença maciça da torcida bicolor no Mangueirão no final de semana que vem. Segundo ele, a Fiel verá a mesma equipe ofensiva que se acostumou a ver. "Não fomos competentes para ganhar o jogo. Eles tiveram quatro chances e fizeram três gols. Vamos voltar e continuar trabalhando da mesma maneira. Não vamos mudar a forma do time jogar. Vamos para o Mangueirão em busca dessa vitória que nos deixará numa boa condição."
**Fonte JAmazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário