domingo, 9 de outubro de 2011

Quem não faz, leva: Paysandu perde para o CRB


A máxima do futebol diz: quem não faz leva e não poderia ter sido de uma forma mais melancólica. O Paysandu era o melhor em campo, criou as melhores chances, mas perdeu para si mesmo. Sem marcar, ainda perdeu por 3 a 0 do CRB de Alagoas.
Apesar da derrota o Papão continua líder do grupo E, com 6 pontos, enquanto que o CRB é o segundo com 5. O terceiro é o América com 4 e o Rio Branco é o lanterna com 1 ponto.
Primeiro Tempo
Jogando em casa e com o apoio de sua torcida o CRB tomou conta das ações ofensivas, logo no inicio do primeiro tempo, mas foi o Paysandu que teve a primeira chance de abrir o placar aos 5 minutos com um chute do lateral direito Sidny.
O lance fez o Paysandu acordar e reverter à situação, agora era a vez dos bicolores pressionarem os donos da casa. Aos 10 minutos Josiel invadiu a área do CRB e cruzou rasteiro, mas nenhum jogador do Paysandu apareceu para completar o cruzamento de Josiel. O Papão seguiu pressionando os donos da casa e quase abriu o placar aos 14 minutos, depois de um chute de fora da área do volante Daniel, que foi evitado pelo goleiro Cristiano, do CRB.
Apesar de toda a pressão do Paysandu, foram os donos da casa que inauguraram o placar. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Everton cruzou na área e Rodrigão completou de cabeça, para delírio dos torcedores do CRB, no Estádio Rei Pelé.
Mesmo com a desvantagem no placar, o Paysandu se manteve melhor em campo, graças a boa atuação de Robinho, que “infernizou “ o lado esquerdo da defensiva do CRB.
O árbitro Heber Roberto Lopes encerrou o primeiro tempo aos 46 minutos, com o Paysandu melhor em campo.
Segundo Tempo
O Paysandu começou o segundo tempo da mesma forma que terminou o primeiro: pressionando o CRB e tendo várias oportunidades de empatar o jogo,
Também, como no primeiro tempo, o CRB marcou o segundo gol, em um momento onde o Paysandu dominava a partida.
Aos 30 minutos do segundo tempo o veterano Aloísio Chulapa recebeu passe sem marcação, invadiu a área do Paysandu e bateu sem chances para Alexandre Favaro.
O gol acordou o CRB que partiu para o ataque para delírio da torcida que lotava o Rei Pelé.
Embalado pela torcida, o CRB, ampliou o placar aos 33 da etapa complementar, com Everton Maradona. Dando números finais a partida.

**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário